sexta-feira, 28 de maio de 2010

DEUS DÁ GRANDE LIVRAMENTO AO PARTOR EURICO

O Pastor Francisco Eurico, pastor da Assembleia de Deus em Palmares (PE) e pré-candidato a deputado federal pelo Estado de Pernambuco, foi vítima de sequestro relâmpago no último sábado, 22.
Ele foi rendido quando estacionava a Kombi pertencente à igreja no Templo Central da Assembleia de Deus, na Avenida Cruz Cabugá, no bairro de Santo Amaro, em Recife, quando dois elementos armados renderam o motorista, o pastor Francisco Eurico e seu filho, Eurico Junior. Os supostos sequestradores assumiram o comando do veículo e, sob a mira de armas de fogo, levaram-os pelas ruas da cidade.
Em seguida, pararam em lojas de conveniências para adquirirem bebidas alcoólicas. Depois, seguiram pela BR-101 Sul. No trajeto, ameaçavam constantemente de atirarem neles, já que se diziam salvos, e que assim fariam um favor pra Jesus, tentaram obrigar as vítimas a ingerirem bebidas alcoólicas, etc.
A violência contra os religiosos só cessou horas depois, quando foram abandonados nos canaviais do Engenho Alegre, em Ribeirão. Os irmãos se deslocaram a pé até a BR-101 e conseguiram carona até Ribeirão, onde prestaram queixa na delegacia.
A PM-PE fez diligências na área e comunicou o ocorrido às Policias Rodoviárias Estadual e Federal, mas não obteve êxito na captura dos sequestradores, que fugiram levando os celulares e o dinheiro do pastor.

JOSÉ DE ALENCAR VOLTA AO HOSPITAL


O vice-presidente da República, José Alencar, foi internado às 18h desta quinta-feira no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para a realização de exames.

Alencar, que sofre de um câncer no abdome, teve uma queda na taxa de hemoglobina, proteína responsável pelo transporte de oxigênio no sangue.
Segundo sua assessoria, ele irá se submeter a exames rotineiros na manhã desta sexta-feira, 28, quando o hospital deverá emitir um boletim médico.
José Alencar tinha programado viajar para Belo Horizonte, onde participaria da posse do novo presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg).

sábado, 22 de maio de 2010

Recorde - Popularidade do governo Lula vai a 76%


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a registar 76% de aprovação para o seu governo, um recorde desde que assumiu, em janeiro de 2003. O petista tinha obtido essa taxa em março deste ano, mas depois recuara para 73%, em abril. Os dados são de pesquisa nacional Datafolha realizada ontem e anteontem com 2.660 entrevistas.

A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais o para menos. O mais notável na popularidade presidencial é que a curva tem se mantido acima de 70% desde dezembro, quando o país soube que a economia já estava em franca recuperação após a crise financeira internacional.
Além dos 76% que avaliam o governo Lula como "bom" ou "ótimo", outros 19% o apontam como "regular". E 5% classificam a gestão lulista como "ruim" ou "péssima". Só 1% diz não saber responder. O recorde foi captado pelo Datafolha numa semana em que o petista esteve fora do país. Lula foi ao Oriente Médio e anunciou junto com a Turquia acordo com o Irã visando diminuir a tensão na região.

terça-feira, 18 de maio de 2010

FICHA LIMPA NO SENADO

BRASÍLIA - Líderes do Senado assinaram nesta terça-feira o pedido de urgência para votação do projeto ficha limpa - que veta a candidatura de pessoas condenadas pela justiça . O pedido também conta com a assinatura do líder do governo, Romero Jucá (PMDB-RR), e do líder do Bloco de Apoio ao Governo, Aloizio Mercadante (PT-SP). O líder do PSDB, senador Arthur Virgílio (AM) , apresentou à Mesa Diretora da Casa uma questão de ordem sobre a possibilidade de o Ficha Limpa ser votado primeiro.
Na presidência da sessão, o 1º vice-presidente do Senado, Marconi Perillo (PSDB-GO), informou que a questão de ordem deverá ser respondida na quarta-feira (19).
Arthur Virgílio argumentou que há acordo de líderes, apesar de a pauta estar trancada por medidas provisórias e por projetos em urgência constitucional (estes, relacionados às regras de exploração do pré-sal).
- Amanhã (quarta-feira), às 16h, quero colocar em votação o Ficha Limpa. Será uma grande resposta que o Senado dará ao Brasil - disse Perillo.
O projeto Ficha Limpa será votado primeiro na Comissão de Constituição e Justiça do Senado.
Mais cedo, Romero Jucá (PMDB-RR) havia afirmado que aceita mudar a ordem de votações no plenário. Ele resolveu propor à oposição um esforço concentrado para limpar a pauta, passando pela votação da MP dos Aposentados e das demais que estão trancando a pauta, além dos projetos do pré-sal, depois o Ficha Limpa, que veta as candidaturas de condenados em segunda instância. Jucá amenizou o tom sobre o projeto, mas admitiu, no entanto, ter dois processos contra ele, que classificou de "ridículos".
Para ter validade ainda este ano, o projeto deve ser sancionado pelo presidente até 9 de junho

DILMA E EDUARDO CAMPOS LIDERAM PESQUISAS EM PERNAMBUCO

Uma pesquisa realizada pelo instituto Vox Populi realizada entre os dias 08 e 12 de maio, em Pernambuco, mostra que a pré-candidata à Presidência da República, Dilma Rousseff (PT), venceria um possível segundo turno das eleições, numa disputa com o pré-candidato José Serra (PSDB).
A pesquisa realizada com mil pessoas também aponta o pré-candidato do PSB, Eduardo Campos, como favorito pelos eleitores na pesquisa de votos espontânea.
Os resultados demonstram que 57% dos eleitores votariam em Dilma, contra 27% em Serra. Brancos e nulos somaram 4%; e 12% dos entrevistados não souberam ou não quiseram responder.
Já, Campos obteve 31% das intenções de voto contra e 14% de Jarbas Vasconcelos (PMDB). Outros candidatos obtiveram índice de 1%. Além disso, 4% declararam que vão votar nulo, em branco ou não votarão em ninguém. E a metade dos entrevistados (50%) não sabe ou não quis responder.

Na pesquisa estimulada, o candidato do PSB também liderou, com 57% das intenções. Jarbas Vasconcelos obteve índice de 28%, seguido por Kátia Telles (PSTU) e Edilson Silva (PSOL), com 1% cada. Sérgio Xavier (PV) ficou abaixo de 0,5%. Eleitores que votariam em branco ou nulo somam 4% da população entrevistada. E 9% não sabem ou não responderam.

Em relação aos índices de rejeição, Jarbas Vasconcelos esteve em primeiro lugar no ranking, com 19%. Kátia Teles obteve 16%, Sérgio Xavier (PV) 13%, Edilson Silva (PSOL) 11% e Eduardo Campos (PSB) 7%.
A pesquisa foi registrada junto à Justiça Eleitoral, no TRE/PE e protocolada sob o nº 19.921/10, no dia 07 de maio de 2010. No Tribunal Superior Eleitoral foi protocolada sob o nº 11.306/10, no dia 10 de maio de 2010. A margem de erro é de 3,1 pontos percentuais para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95,0%

E NO IRÃ.......

TEMER É O VICE DE DILMA

O PMDB subiu mais um degrau da escadaria que o conduz ao altar de Dilma Rousseff.

Por unanimidade, a Executiva nacional indicou Michel Temer para vice da presidenciável do PT.
No ano passado, já se havia aprovado um acordo pré-nupcial. Agora, a decisão da Executiva. Só falta a convenção que está marcada para 12 de junho, "UM BELO DIA PARA O CASAMENTO DOS PARTIDÁRIOS"!
Além de Temer, o PMDB levará para a mega-coligação que se formou ao redor de Dilma o seu tempo de TV.
Há quatro anos, na sucessão de 2006, o pedaço do PMDB liderado por Temer cantava noutra freguesia. Era anti-Lula. Apoiava a candidatura de Geraldo Alckmin.
Recuando-se um pouco mais no calendário, chega-se a 2002. Nessa época, a turma de Temer era José Serra. De novo, contra Lula.
Durante o primeiro mandato de Lula, Temer e o PMDB da Câmara conservaram-se distantes de Lula.
Perderam terreno para o PMDB do Senado, liderado por José Sarney e Renan Calheiros, lulistas de primeira hora.
Súbito, Temer virou o vice preferido dos dois grupos. Lula preferia Henrique Meirelles, um cristão novo no PMDB. Teve de digerir Temer.
Mantendo-se no alto do pódio, o PMDB será governo a partir de 2011 seja qual for o resultado da eleição presidencial. Serra já informou que, eleito, pretende governar com o PMDB também.

CHACINA EM FLORESTA (PE)

Seis pessoas foram assassinadas a tiros em uma casa na Zona Rural de Floresta 434Km de Recife (PE), na manhã desta segunda-feira (17). Uma criança de 4 anos está entre as vítimas.
O delegado Magno Souza Neves, responsável pelas investigações, afirmou que os autores do crime não foram identificados. Nenhum suspeito tinha sido preso até a noite desta segunda.
Pelo menos quatro pessoas que teriam envolvimento com as mortes estão sendo procuradas.

Segundo a polícia, o alvo dos bandidos era o agricultor Antônio da Silva Avelino (foto), de 43 anos. A vítima morava numa casa no Sítio Caldeirão Periquito, que fica às margens de uma estrada que liga as cidades de Ibimirim e Floresta, há cerca de seis anos.
Os criminosos teriam chegado antes do agricultor e dominado os ocupantes da residência à espera da vítima. Em seguida, iniciaram a sequência de execuções. Além de Antônio, foram mortos a companheira dele, Juciane Timóteo da Silva, 21, que estava grávida de cinco meses; dois irmãos dela, Jumilde Timóteo da Silva, 14, e Rosana Timóteo da Silva, 16; uma filha de Antônio Avelino, Stheffany Vitória Tenório Avelino, 4 anos; e Demézio Alves da Silva, empregado da família.

 
Juciane que estava grávida e seus irmãos: Rosana e Jumilde

Os corpos das vítimas foram trazidos na madrugada desta terça-feira (18) para o Instituto Médico Legal (IML) do Recife e ainda não foram liberados. Durante a tarde, a polícia colheu diversos depoimentos e trabalhou bastante para encontrar pistas a respeito dos autores do crime.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

O INFERNO DAS MULHERES AFEGÃS

Quem ainda não leu, deve ler sem perca de tempo o livro: A CIDADE DO SOL (vendido na AVON por um preço legal) de Khaled Hosseini , o mesmo autor de O Caçador de Pipas, sucesso mundial com mais de 8 milhões de livros vendidos. 
Hosseini oferece um retrato palpável da vida no Afeganistão ao longo das últimas quatro décadas – um conturbado período que inclui a invasão soviética, guerras civis, o regime talibã e a ocupação americana.
A Cidade do Sol trata de um romance sobre mulheres sofredoras, amaldiçoadas pela sorte e humilhadas por homens maus, mas que no fim conseguem (ou, pelo menos, uma delas consegue) dar a volta por cima.
Filha ilegítima de um empresário endinheirado de Herat, cidade próxima à fronteira com o Irã, Mariam é obrigada pela família do pai a se casar com o comerciante de sapatos Rashid, da capital, Cabul. O marido é um bruto, que antes mesmo do Talibã ...
Hosseini narra também a história de Laila, a esperta filha de um casal de classe média de Cabul. Cerca de vinte anos mais nova do que Mariam, ela tem planos de se tornar uma mulher independente, de um dia estudar em uma universidade...
A amizade que surgirá entre essas duas mulheres é o centro do romance.
Sim, os antigos guerrilheiros tribais ainda dão as cartas na política afegã, e o Talibã segue ativo, seqüestrando e matando missionários coreanos. O último capítulo do romance reconhece esses problemas, mas aposta no futuro do país.
 
AFEGANISTÃO UM INFERNO PARA AS MULHERES, esse é o tema ESPECIAL da VEJA de 19 de maio, edição 2165, vale a pena conferir.
Veja abaixo alguns dados estatísticos sobre as mulheres afegãs:
  • 70% das mulheres ainda usam burca, a roupa que cobre o corpo feminino dos pés a cabeça e que era uniforme obrigatório no tempo do Talibã;
  • Apenas 11% das meninas frequentam o ensino fundamental, e só 4% o ensino médio;
  • Em 2009, 102 escolas para meninas afegãs foram atacadas por membros do Talibã, contrários a educação feminina;
  • 57% das mulheres se casaram com menos de 16 anos;
  • Em 70% a 80% dos casos, os casamentos foram forçados;
  • Em 2009, o presidente aprovou uma lei que obriga as mulheres xiitas a fazerem sexo com seu marido todas as vezes que ele exigir;
  • 87% das mulheres já sofreram violência física, sexual, ou psicológica, e em 82% eram os membros das famílias;
  • Entre 2008 e 2009 80 melheres afegães tentaram o suicídio ateando fogo em si mesma.
E segue-se..............................
 
Leiam o livro, vale a pena, conheçam essa realidade e intercedam a Deus pelo Afeganistão e por essas mulheres.

sábado, 15 de maio de 2010

Dilma passa Serra em pesquisa de intenção de votos


A pré-candidata do PT à Presidência da República, a ex-ministra Dilma Rousseff, aparece pela primeira vez à frente do pré-candidato do PSDB, o ex-governador de São Paulo, José Serra, em pesquisa de intenção de votos feita pelo Instituto Vox Populi.

O levantamento traz a petista com 37% das intenções de voto, em empate técnico com Serra, que tem 34% na pesquisa estimulada. A margem de erro do levantamento é de 2,2%, para mais ou para menos.
Dois mil eleitores, moradores de 117 cidades (nas cinco regiões brasileiras), foram ouvidos no levantamento. Num eventual segundo turno, Dilma e Serra também estariam tecnicamente empatados, com 40% e 38%, respectivamente, dentro, portanto, da margem de erro de 2,2%.
As regiões onde Dilma Rousseff é mais lembrada são o Nordeste (44%) e o Norte (41%). Serra lidera no Sul (44%) e está tecnicamente empatado com a petista no Sudeste.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Milagre é Milagre! Milagre não se Explica!

Uma criança holandesa é a única sobrevivente do acidente envolvendo um Airbus A330 de propriedade da empresa aérea Afriqiyah Airways, que caiu na madrugada desta quarta-feira (12) nas proximidades do aeroporto de Trípoli, capital da Líbia. A aeronave transportava 104 pessoas e chegava de Joanesburgo, na África do Sul.
Das 104 pessoas a bordo apenas 22 eram líbias, as restantes são de várias nacionalidades mas a maioria são holandeses.
O acidente ocorreu às 6 horas locais (5 horas em Portugal continental) quando o aparelho se preparava para aterrar, segundo uma fonte dos serviços de segurança.

PROCURADORA FORAGIDA

Acusada de torturar uma menina de 2 anos, que estava sob sua guarda para adoção, a procuradora é considerada foragida desde a semana passada, quando teve a prisão decretada pela Justiça.
Na segunda-feira (10), a Justiça do Rio negou liminar que pedia a liberdade provisória da procuradora aposentada. A decisão é referente a um pedido feito no dia 7 de maio pelo advogado da procuradora. O advogado da procuradora, Jair Leite Pereira, afirmou que vai aguardar o julgamento do mérito para que sua cliente se entregue.
Segundo a desembargadora Gizelda Leitão Teixeira, da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio, "os argumentos trazidos na impetração são contrariados pela realidade que se tem notícia". Ela afirmou também que constatou "depoimentos de testemunhas presenciais da crueldade com que a menor seria tratada dentro de casa". O texto da decisão ainda ressalta que a menina era constantemente espancada com socos, chutes, puxões de cabelo e era mantida trancada em um quarto.
O Disque-Denúncia informou nesta quarta-feira que recebeu, em apenas um dia, quase o dobro de ligações sobre o paradeiro da procuradora aposentada Vera Lúcia de Sant'Anna Gomes, 57, foragida após divulgar cartaz da suspeita na tarde de terça (11). O órgão recebeu 18 denúncias que já estão sendo investigadas por policiais civis e militares na manhã de hoje.

As saias justas dos palanques eletrônicos - VEJA.com

href = "http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/saias-justas-palanques-eletronicos-557389.shtml">

terça-feira, 11 de maio de 2010

Até que Enfim... Câmara conclui votação de projeto contra ‘ficha suja’


Os deputados concluíram na noite desta terça (11) o projeto que inibe as candidaturas de políticos com condenações judiciais.
Foram rejeitadas todas as emendas que haviam sido penduradas no texto principal, aprovado na semana passada.
Assim, prevaleceu a versão que fora redigida pelo deputado José Eduardo Cardozo (PT-SP). É mais brando que a proposta de iniciativa popular. Mas traz avanços.
Ficou estabelecido que serão inelegíveis por oito anos políticos condenados por crimes graves em decisões colegiadas do Judiciário.
A versão que viera das ruas previa que a inabilitação dos candidatos ocorreria já nas condenações de primeiro grau, impostas por decisões monocráticas de juízes.
Além de empurrar a encrenca para os colegiados (tribunais de segunda instância), o projeto aprovado abriu a possibilidade de recurso.
Os condenados poderão requerer a suspensão da sentença. Se acatado pelo tribunal, o beneficiário do recurso preserva o direito de disputar eleições.
A proposta segue agora para o Senado. Se aprovada sem alterações, vai à sanção de Lula. Se modificada, volta para a Câmara.
Estima-se que as novas regras não serão aplicadas nas eleições de 2010.

domingo, 9 de maio de 2010

Deputados pernambucanos faltaram à votação que aprovou o Ficha Limpa. Confira!


Está sendo veiculado em vários blogs na internet a notícia abaixo explicitada, assunto do qual temos abordado por várias vezes aqui em nosso blog, o PROJETO FICHA LIMPA. Leia e tire suas conclusões:


O texto-base do projeto Ficha Limpa foi aprovado pela Câmara dos Deputados na noite da terça-feira, 4 de maio. O substitutivo proposto pelo deputado federal José Eduardo Cardozo (PT-SP) teve 388 votos favoráveis e precisava obter pelo menos 257.



Dos 25 deputados federais que representam Pernambuco, 16 votaram a favor do projeto de lei que busca impedir a candidatura de políticos condenados por crimes graves, são eles: Ana Arraes (PSB), André de Paula (DEM), Armando Monteiro (PTB), Bruno Araújo (PSDB), Bruno Rodrigues (PSDB), Carlos Eduardo Cadoca (PSC), Charles Lucena (PTB), Edgar Moury (PMDB), Fernando Coelho Filho (PSB), Gonzaga Patriota (PSB), José Mendonça Bezerra (DEM), Maurício Rands (PT), Paulo Rubem Santiago (PDT), Raul Henry (PMDB), Raul Jungmann (PPS) e Wolney Queiroz (PDT).

Os outros 9 deputados que compõem a bancada pernambucana na Câmara faltaram à sessão extraordinária, são os seguintes deputados: Eduardo da Fonte (PP), Fernando Ferro (PT), Fernando Nascimento (PT), Inocêncio Oliveira (PR), José Chaves (PTB), Marcos Antonio (PRB), Pedro Eugênio (PT), Roberto Magalhães (DEM) e Silvio Costa (PTB).

QUAL O MOTIVO DA FALTA? "PROCESSO NAS COSTAS" OU "SIMPLES ESQUECIMENTO"? OPINE.

À TODAS AS MÃES COM MUITO CARINHO!


Não só hoje, mas todos os dias

Penso em ti com meu carinho
Ao ver-me forte cheia de vida
Devo a ti que me guiaste.

Deu-me a vida
Ensinou-me a vivê-la
Dos problemas resolvê-los
Dos medos me deste as mãos
Fazendo calmo meu coração.

Muitas vezes
Não só Mãe foste pra mim
companheira das brincadeiras, estudo, conversas, igreja...

Sempre davas um jeitinho
De poder me acompanhar.
Segurou as minhas mãos
Me mostrando o caminho a seguir

Hoje sei como sofreste
Quando enfim soltou-me as mãos
Para que eu seguisse em frente.

Hoje sei
Que aplaude meus sucessos
Se entristece com meu pranto
Sei também que sempre estás
Braços abertos a me esperar.

Quero hoje minha
Mãe Te dizer de coração
Peço a Deus que te abençoe
Sempre em minha oração

E te abraço hoje e sempre
Com muito Amor e Gratidão.

TE AMO MAINHA.....

Texto adaptado do site belas mensagens.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Decidido: o ''sim'' ou o ''não'' de Jarbas será mesmo amanhã

Reportagem de Bruna Serra na Folha de Pernambucode hoje dá conta de que "agora é oficial: amanhã o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) encerra o mistério em torno de sua candidatura ao Governo do Estado"  Segundo a repórter, o próprio Jarbas confirmou ontem, e embora ainda sem definição de horário, o anúncio acontecerá no escritório político de Jarbas, no bairro da Ilha do Leite. "Jarbas Vasconcelos chega ao dia D com uma expectativa grande dos aliados em torno do sim, ou seja, de que ele aceitará a missão de enfrentar o governador Eduardo Campos (PSB). 


E a antecipação em um dia - seria sexta-feira - deixa claro que a ordem é evitar dividir os holofotes com o presidente Lula, que virá ao Estado com uma extensa agenda administrativa", diz a matéria da Folha.
Ao sair da reunião com o senador Sérgio Guerra (PSDB), conta a repórter, Jarbas exaltou o peso que José Serra (PSDB) terá na campanha presidencial, por conta da animação que sentiu na conversa que tiveram, sexta-feira passada. Na ocasião, o tucano fez mais um apelo para o aliado concorrer no Estado. 


Embora tenha dito que não está disposto a se candidatar, o peemedebista avisou que, se as pesquisas mostrarem o aliado crescendo, “logo eu não estarei sozinho como dissidente do PMDB”. “Eu não tenho vontade de entrar na disputa, mas em política, muitas vezes, não depende da gente”, afirmou.

FICHA LIMPA


Após muita pressão popular, o plenário da Câmara dos Deputados aprovou, nesta terça-feira, o texto base do projeto que barra a candidatura de políticos com contas a acertar com a justiça, o chamado "ficha limpa". Mas a matéria, que divide opiniões, ainda pode ser modificada - há 11 destaques que serão votados nesta quarta. Além disso, o projeto ainda precisa passar pelo crivo do Senado para valer.

O texto aprovado é mais brando que aquele que chegou ao Congresso: prevê que o político processado por órgão colegiado (em que há mais de um juiz) pode apresentar recurso com efeito suspensivo para viabilizar a candidatura. A mudança foi aprovada nesta terça. O projeto inicial dizia que uma condenação em primeira instância bastaria. 

Apesar das modificações já aprovadas, há quem defenda um texto ainda menos rígido, com sugestões como reduzir de oito para três anos o tempo em que um candidato fica inelegível e excluir os crimes ambientais da lista de processos que podem barrar políticos. O ponto final será dado nesta quarta.

domingo, 2 de maio de 2010

Polícia desativa carro-bomba encontrado em Nova York


A polícia encontrou uma bomba "amadora", mas potencialmente poderosa, que aparentemente começou a detonar, mas não explodiu, em um veículo na Times Square, uma das regiões mais movimentadas de Nova York, disseram autoridades neste domingo. Milhares de turistas foram retirados da famosa avenida por 10 horas, enquanto a bomba era desmontada.

Os investigadores removeram três tanques de propano, fogos de artifício, dois galões de gasolina, dois relógios com bateria, cabos de eletricidade e outros componentes do porta-malas do veículo. Uma caixa de metal preta semelhante a um compartimento para armas também foi recuperada e será detonada fora do local, disse a polícia.

sábado, 1 de maio de 2010

III ENCONTRO DE MULHERES E 56 ANOS DE CÍRCULO DE ORAÇÃO

Começou ontem à noite, 30/04 o III Encontro de Mulheres e 56 Ano de Círculo de Oração em Chã Grande que tem por TEMA: "A Mulher que teme ao Senhor, essa será Louvada"Pv. 31:30.
Se fizeram presentes, a convite da direção do Círculo de Oração Local, a Comissão de Dirigentes de Vitória de Santo Antão, a na pregação Irmã Judite Alves, Coordenadora Geral dos Círculos de Oração e Encontro de Mulheres do Estado e esposa do então Presidente das Assembléias de Deus no Estado de Pernambuco, ministério Pará.
E ainda cantores e visitantes de várias cidades vizinhas.
Foi uma noite de benção e alegria na vida de todos que estavam presentes ao desfrutarem da presença de Deus.
Participe você também! A festa encerrará amanhã 02/05 à noite, ainda dá tempo venha e saia recebendo sua vitória!
Abaixo PROGRAMAÇÃO do evento:

30/04/10 - SEXTA-FEIRA
ABERTURA 18:30h
Preletora: Irmã Judite Alves
Comissão de Dirigentes de Vitória de Santo Antão

01/05/10 - SÁBADO (8 às 16h)
Preletora: Irmã Maria Célia e Irmã Judite Botafogo
Grupo: Adoradores do Rei (Feira Nova) e cantores local

02/05/10 - DOMINGO (13 às 16 h)
Preletora: Irmã Rute Pimentel
Comissão de Amaraji e cantora Eunice Ferreira (João Pessoa-PB)
ENCERRAMENTO (18:30 às 21h)
Preletora: Irmã Paula
Comissão de Sairé