terça-feira, 18 de maio de 2010

CHACINA EM FLORESTA (PE)

Seis pessoas foram assassinadas a tiros em uma casa na Zona Rural de Floresta 434Km de Recife (PE), na manhã desta segunda-feira (17). Uma criança de 4 anos está entre as vítimas.
O delegado Magno Souza Neves, responsável pelas investigações, afirmou que os autores do crime não foram identificados. Nenhum suspeito tinha sido preso até a noite desta segunda.
Pelo menos quatro pessoas que teriam envolvimento com as mortes estão sendo procuradas.

Segundo a polícia, o alvo dos bandidos era o agricultor Antônio da Silva Avelino (foto), de 43 anos. A vítima morava numa casa no Sítio Caldeirão Periquito, que fica às margens de uma estrada que liga as cidades de Ibimirim e Floresta, há cerca de seis anos.
Os criminosos teriam chegado antes do agricultor e dominado os ocupantes da residência à espera da vítima. Em seguida, iniciaram a sequência de execuções. Além de Antônio, foram mortos a companheira dele, Juciane Timóteo da Silva, 21, que estava grávida de cinco meses; dois irmãos dela, Jumilde Timóteo da Silva, 14, e Rosana Timóteo da Silva, 16; uma filha de Antônio Avelino, Stheffany Vitória Tenório Avelino, 4 anos; e Demézio Alves da Silva, empregado da família.

 
Juciane que estava grávida e seus irmãos: Rosana e Jumilde

Os corpos das vítimas foram trazidos na madrugada desta terça-feira (18) para o Instituto Médico Legal (IML) do Recife e ainda não foram liberados. Durante a tarde, a polícia colheu diversos depoimentos e trabalhou bastante para encontrar pistas a respeito dos autores do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário