segunda-feira, 19 de abril de 2010

AGORA ESTÁ DECIDIDO: HUMBERTO COSTA É O CANDIDATO A SENADOR PELO PT



Como se imaginava, ficou para o último dia decisão do nome do PT ao Senado. Um dia antes do término do prazo para as inscrições dos nomes para as prévias, Humberto foi anunciado como o nome do partido para a chapa majoritária comandada por Eduardo Campos.



Os rumos foram tomados a partir de uma diretriz nacional. Em conversa começada na noite de sábado entre João Paulo e Humberto Costa, o presidente nacional do partido, José Eduardo Dutra estava presente. Ontem pela manhã, em outra conversa antes da coletiva, se juntaram aos três o presidente estadual, Jorge Perez e o prefeito João da Costa. 

João Paulo disse estar tranqüilo com a decisão. Segundo ele, como há muito se pregava, o projeto nacional foi priorizado e em prol disso que abriu mão de disputar. Sem a animação habitual,  se disse satisfeito em sair para deputado federal.

Humberto, por sua vez, reconheceu sua absolvição no escândalo conhecido como dos vampiros, no mês passado, como fator pro. Além disso, contou com um resultado favorável na última pesquisa do PT.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário