quarta-feira, 7 de abril de 2010

Chuvas no Rio: 108 mortos e 60 desaparecidos


 A chuva que começou a cair na tarde de segunda-feira já provocou 108 mortes no Estado do Rio, segundo o secretário estadual de Saúde e Defesa Civil, Sérgio Côrtes.

O número de vítimas, no entanto, deve subir pois ainda há mais de 60 pessoas desaparecidas, informa o Corpo de Bombeiros.
Somente em Niterói, 47 pessoas são procuradas em escombros. Na capital, a situação está mais crítica no bairro de Santa Teresa, onde sete pessoas ainda não foram encontradas.
Em Jacarepaguá, cães farejadores ajudam a localizar cerca de dez vítimas de deslizamentos. Há ainda duas pessoas que estão sendo procuradas na Rocinha e uma em Vila Cosmos.
É uma situação lamentável e espero em Deus que esta tragédia não aconteça também em nosso Estado.

Danielle Alves

2 comentários:

  1. Fiquei muito feliz, porque chã grande ganhou um vereadora como você que sempre foi batalhadora, estudiosa e voltada a ajudar as pessoas. Desta forma a política brasileira só tem a ganhar, precisamos de políticos com o seu perfil.
    Um grande abraço,
    Laura Ângelo

    ResponderExcluir
  2. Oi Laura, agradeço a sua participação. Estamos na luta, em defesa de uma política ética, transparente e voltada para os interesses da população. Bjus, Danielle

    ResponderExcluir