terça-feira, 12 de outubro de 2010

BASTIDORES DA POLÍTICA EM GRAVATÁ: OZANO ESTÁ SE AFASTANDO DE JOAQUIM NETO


Gravatá não será mesma a partir de janeiro de 2011. Pelo menos na administração municipal, que deverá estar com sua linha de ação toda modificada.

Segundo bastidores da política gravataense, o prefeito Ozano Brito já começou as mudanças na sua equipe, afastando também empresas que prestavam serviço à Municipalidade.
Semana passada a prefeitura começou por cancelar os contratos com a GTANET,  empresa que prestava serviços na área de informática. Até o final do ano terá contrato rescindido a Interlok, empresa (do mesmo dono da  Gtanet), que cuida do transporte escolar e serviços de locação de veículos à Prefeitura.
Outras empresas prestadoras de serviços à Prefeitura terão seus contratos rescindidos ou passarão por uma auditoria e avaliação contratual para ver se ainda interessa ou não a municipalidade.
Nos próximos dias deverá haver substituição de alguns secretários e outros cargos comissionados. O prefeito vem realizando reuniões simultâneas com os membros de a sua equipe para avaliar e projetar melhor as mudanças.
Para observadores dos bastidores da política de Gravatá, o prefeito Ozano Brito começa em janeiro a pavimentar seu caminho visando à sua  reeleição nas próximas eleições  municipais de 2012.
Há quem, garanta que Ozano Brito começa a montar seu próprio grupo político e aos poucos vai se livrando do seu antecessor, Joaquim Neto.
Acompanharemos de perto o desenrolar dos acontecimentos políticos de Gravatá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário