sexta-feira, 22 de julho de 2011

PRAÇA DA BÍBLIA?


CÂMARA MUNICIPAL DE CHÃ GRANDE
CASA PAULO VIANA DE QUEIROZ
Gabinete da Vereadora Danielle Alves de Lima Oliveira


Ofício nº ____/2011                                                 Chã-Grande– PE, 17 de julho de 2011.



A: ___________________________________________


Assunto: PRAÇA E DIA DA BÍBLIA



Senhor Pastor e membros desta Igreja,



1 – Cumprimentando-o com a Paz do Senhor, venho através deste informar a V. Sª, demais lideranças e membros desta Igreja, que a Banca Evangélica da Câmara Municipal de Chã Grande, composta pelos Vereadores Danielle Alves, Irmão Joás, Professor Givaldo e Elsinho, apresentaram o Requerimento nº 18/2011 que pretende homenagear a comunidade evangélica deste município com a inclusão no calendário histórico, cultural e religioso do segundo domingo do mês de dezembro como o “DIA DA BÍBLIA”, visando prestar todos os anos culto de gratidão a Deus por todos benefícios que Ele tem feito por esta cidade e seus moradores;
2 – Além disso, também apresentamos o Requerimento nº 19/2011 que sugere que a praça que está sendo construída no final da Av. São José, ligando as ruas Justino Gomes da Silva e Manoel Faustino de Queiroz, receba o nome de “PRAÇA DA BÍBLIA” contendo um monumento e uma placa contendo textos das Sagradas Escrituras;
3 – Os Requerimentos estão em pauta para serem votados e discutidos na próxima sexta-feira (22/07/2011), motivo pelo qual convidamos a V. Sª e os membros desta renomada Igreja a comparecerem a reunião.
4 – Após os tramites legais, os requerimentos seguirão para sanção do Senhor Prefeito Diogo Alexandre, momento em que comunicaremos a data da inauguração para juntos agradecermos a Deus por mais esta conquista.
5 – Sem mais para o momento renovamos protestos de elevada estima e distinta consideração.
Em Cristo,


DANIELLE ALVES DE LIMA OLIVEIRA
Vereadora

CONVOCAMOS A TODOS OS MUNÍCIPES INTERESSADOS NO ASSUNTO A COMPARECEREM HOJE, ÀS 20H NA REUNIÃO, ONDE SERÁ VOTADO ESTE E OUTROS PROJETOS DE INTERESSE DE TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário