domingo, 27 de novembro de 2011

Daniel Alves comemora idade nova com café da manhã com amigos e aliados políticos


Em torno de um grande café da manhã, com a presença de familiares e amigos, Daniel Alves, ex-prefeito da cidade de Chã Grande, reuniu no Sítio Ninho das Águias de sua propriedade, na zona rural de Chã-Grande neste sábado (26), diversas autoridades políticas e religiosas da região.


No evento marcaram presença a Deputada Estadual Mary Gouveia (PSD), o prefeito da cidade de Escada, Jandelson Gouveia (PR), o vice-prefeito de Escada, José Francisco, o “Chico do Agrícola”(PTB), lideranças da cidades de Amaraji, Chã-Grande e região, Adauto Assessor do Deputado Federal Eduardo da Fonte e pastores das Igrejas Evangélicas da cidade.

A deputada Mary Gouveia parabenizou o ex-prefeito pela sua nova idade, além de agradecer mais uma vez pela força dada à ela durante a campanha de 2011. “Com certeza vamos trabalhar juntos e lutar bastante por uma melhor administração do município de Chã Grande, junto com Daniel Alves”, destacou a parlamentar.


A festa foi marcada pela alegria e descontração, tendo Daniel Alves até dado "uma palhinha" na sanfona, instrumento que aprecia e sabe tocar há vários anos.
Veja abaixo mais algumas fotos da festa de aniversário de Daniel Alves com amigos, correligionários e lideranças.









Nenhum comentário:

Postar um comentário