domingo, 24 de junho de 2012

CONVENÇÕES MUNICIPAIS CONSAGRAM DANIEL ALVES CANDIDATO A PREFEITO


Clima de festa, essa é a melhor definição para as Convenções Municipais dos partidos PP, PTB, PDT, PSD e DEM hoje à tarde em Chã Grande que oficializaram a candidatura do ex-Prefeito de Chã Grande, Daniel Alves (PP) e Leo do Mercado (DEM) como candidatos à Prefeito e Vice, respectivamente.

Uma grande multidão de filiados, simpatizantes e correligionários compareceu as convenções municipais. No evento, marcaram presença o Deputado Federal Eduardo da Fonte, Deputada Mary Gouveia, Prefeito Jânio Gouveia (Amaraji), Prefeito Jandelson (Escada), representantes do Senador Armando Monteiro (PTB) e do ex- Deputado Federal e presidente do PSD André de Paula e outras lideranças da região.


Em seu discurso, Daniel Alves, afirmou que aceitou o chamamento de membros do seu partido e dos aliados para que mais uma vez fosse candidato à Prefeitura. “Chegou a hora de arrumar a casa, de colocar as coisas em ordem. Chegou a hora de olhar o futuro com a confiança de que Chã Grande e sua população pode voltar a ser uma cidade respeitada”, afirmou Daniel.

De acordo com Daniel Alves, a sua candidatura nasce das ruas, diferente do candidato apresentado pelo atual Prefeito, que para ele faz uma chantagem com a população, impondo o nome de um candidato. "A minha candidatura nasce dos quatro cantos de Chã Grande, do povo que clama por mudanças", declarou.

Daniel Alves, destacou ainda o papel do seu vice, Leo do Mercado, na condução de um projeto para a cidade. “Hoje me sinto mais preparado do que há anos atrás e tenho em Leo um grande aliado. Chã Grande precisa de um prefeito e de um Vice que chamem para si a responsabilidade e que estejam de fato presentes em nossa cidade”.

Durante seu discurso Daniel, ressaltou a importância da adesão do atual Vice-Prefeito de Chã Grande, Gilvan Pereira (PTB), conhecido como Gilvan Bolão, que juntamente com sua família, rompeu politicamente com o atual Prefeito. “Gilvan Bolão é um político hábil e experiente que tem trazido muita confiança em nossa caminhada”, discursou Daniel.

A coligação proporcional lançará aproximadamente vinte candidatos a vereador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário