quarta-feira, 7 de abril de 2010

CONGRESSO ESTADUAL DE VEREADORES EM SERRA TALHADA

Na última semana do mês de março aconteceu na cidade de Serra Talhada, localizada no Sertão de PE, o CONGRESSO ESTADUAL DE VEREADORES (AS) E SERVIDORES (AS) DE CÂMARAS E PREFEITURAS MUNICIPAIS, realizado pela União dos Vereadores de Pernambuco (UVP). O evento contou com a presença de mais de 400 vereadores de todas as regiões do Estado.

Na ocasião, participei como congressista e durante a abertura fui também convidada para fazer parte da mesa representando as Vereadoras presentes. Fiquei muito feliz e grata pelo convite.

No Congresso foram debatidos diversos temas como: 

  • Transnordestina e Interiorização do Desenvolvimento;
  • Gestão de Câmaras Municipais;
  • Integração entre Câmaras e sociedade, dentre outros.
No entanto, a palestra que trataria sobre a questão do abastecimento de água em nosso Estado não foi realizada, em virtude da ausência do Secretário de Recursos Hidrícos e Presidente da COMPESA, o Dr. João Bosco de Almeida. Sua falta foi duramente criticada pelos vereadores que queriam discutir os problemas de abastecimento de água em suas cidades.

Registro meu interesse em também falar com o Secretário sobre a constante falta de água em Chã Grande, pois já havia solicitado este ano através de ofício solução para o problema, fica para a próxima...


2 comentários:

  1. parabéns vereadora pelo seu blog.rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou... Espero investir um tempinho em comentar e debater temas que for do interesse do poooooovo. Abraço.

    ResponderExcluir