segunda-feira, 30 de maio de 2011

VITÓRIA ATRAI UM SHOPPING COM 200 LOJAS


Nesta terça-feira (31) acontece, às 20h, o evento de lançamento do Vitória Park Shopping, prometendo ser um grande acontecimento conômico na mata sul do estado de Pernambuco.
Sob o comando dos empresários Henrique Chaves e Luis Antonio Assunção Carvalho, respectivamente da Plus Investimentos e da Sommar Construtora, o empreendimento planeja preencher uma lacuna no comércio varejista da região.
De acordo com os empreendedores, com a chegada do centro de compras, previsto para inaugurar em maio de 2013, serão gerados cerca de 1,4 mil empregos diretos e 2,8 indiretos.
O investimento é da ordem de R$ 80 milhões, distribuídos em 27 mil m2 de área construída total, numa área bruta locável de 17.400 mil m2.
Com uma estrutura de 200 lojas satélites, 4 lojas âncoras, 1 supermercado e uma praça de alimentação com 22 operações e um restaurante, o shopping disporá de 800 vagas de estacionamento. Além de tudo isso, o projeto conta com operação de games, lazer e 3 salas de cinema.
“O grande diferencial desse shopping será um hotel amplo e confortável com 96 leitos e um salão de convenção”, diz Luis Antonio Assunção Carvalho, da Sommar.
“Nosso projeto é inédito na região, tendo tudo para consolidar ainda mais o potencial comercial de Vitória e das cidades do seu entorno”, comemora o empresário.
A preocupação com a sustentabilidade está presente no projeto do arquiteto Alcindo Dell´Agnese, que projetou uma grande área interna com iluminação natural. O profissional é referência nacional em projetos de shoppings com estruturas arrojadas e futuristas.
A comercialização está a cargo da Semma Shopping Centers.
“Atuando no mercado de shopping centers desde 1982, seus profissionais foram responsáveis por empreendimentos de sucesso em varias regiões e cidades do país e no exterior. Comprometidos no planejamento, desenvolvimento e implantação de projetos em mais de doze estados brasileiros e em Angola, onde contribuíram expressivamente na viabilização de shopping centers de diversos formatos”, dizem os investidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário