sábado, 16 de julho de 2011

O Milagre de Gerar um Filho

Gerar um filho, dou a isso o nome de milagre, ou favor imerecido.

É como me sinto hoje, com sete meses e doze dias de gravidez, e uma bebê muito trelosa mexendo dentro de mim.
Sei que algo natural e para muitos um coisa muito simples, mas me sinto a mulher mais feliz do mundo, só pelo fato de sentir um chutinho ou sei lá o que do bebê que dentro de meu ventre está sendo gerado.
Esperei alguns poucos meses para engravidar, mas considero um milagre: uma coisa tão pequenininha medindo pouco mais de 1cm, pelomenos foi como estava minha filha na primeira gravidez, parecendo como os médicos chamam, de girino, hoje está ali linda toda formada: com braços, pernas, piscando, e acreditem até sorrindo.
Se você é pai ou mãe, se você está esperando um filho, se está ainda está tentando conceber, ou mesmo  você que não quer ter filhos, ou o tenha tido por acaso, nunca despreze a grandiosidade que é poder gerar uma vida!
Hoje, considero o bem mais valioso que alguém pode ter.
Me sinto infinitamente privilegiada de poder carregar um serzinho dentro de mim!
Especialmente por saber que isso não foi mero fruto do meu esforço mas, sempre e sempre, um eterno milagre!
Obrigada Senhor!


Eu, meu marido, André, nossa filha e a mão do médico

Nenhum comentário:

Postar um comentário