quarta-feira, 16 de maio de 2012

CONCURSO DO EXPRESSO CIDADÃO OFERECE 220 VAGAS


Uma boa notícia!

As unidades do Expresso Cidadão do interior de Pernambuco receberão em breve um reforço importante. É que a Secretaria de Administração (SAD) abriu 220 vagas para a função de Assistente de Atendimento ao Cidadão para atuar em Caruaru e Petrolina e na nova unidade que será inaugurada ainda este ano em Garanhuns.

A escolha, segundo o órgão, será realizada por meio de Seleção Pública Simplificada. As regras do certame são disciplinadas por edital, que devem ser observadas com atenção pelos candidatos.  As inscrições, que começam nesta quarta-feira (16) e seguem até o dia 3 de junho, serão realizadas exclusivamente pela Internet. O valor da taxa de inscrição é de R$ 40, e poderá ser paga em qualquer Casa Lotérica vinculada à Caixa Econômica Federal.
O processo seletivo será realizado em etapa única com aplicação de prova objetiva de conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, com data marcada para o dia 17 de junho. Os candidatos aprovados serão contratados para desempenharem suas atividades na unidade do Expresso Cidadão para a qual foi classificado. São 120 vagas para Garanhuns, 50 para Caruaru e 50 para Petrolina. O expediente será de segunda a sábado, no turno da manhã ou tarde, com jornada de trabalho semanal de 39 horas, e remuneração mensal fixa de R$ 726,22.
O resultado final deverá ser informado até o dia 29 de junho no site da UPE e a homologação deverá ser publicada no Diário Oficial do Estado até o dia 30 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário