quarta-feira, 23 de maio de 2012

JUSTIÇA DECIDE: DANIEL ALVES PODERÁ SE CANDIDATAR A PREFEITO DE CHÃ GRANDE



A Justiça foi feita!  

É este o sentimento dos moradores de Chã Grande, com a sentença que saiu hoje que anula a decisão da Câmara de Vereadores que rejeitou as contas do ex-Prefeito Daniel Alves (PP), meu pai.

É preciso antes esclarecer que no ano de 2009 as contas do meu pai foram julgadas regulares pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e em seguida enviadas para a Câmara municipal com a recomendação daquele órgão técnico pela sua aprovação.

Entretanto, a mando do atual Prefeito Diogo Alexandre (PR), por exclusiva perseguição política, as contas foram rejeitadas, mesmo sabendo que elas deveriam ser aprovadas.

É preciso antes esclarecer que Diogo Alexandre, pretendia ganhar no "tapetão" as próximas eleições municipais, impondo à população o seu projeto pessoal de fazer seu sucessor.

Mas a vontade do povo deve prevalecer sobre quaisquer outros interesses e o que queremos é que esta vontade seja respeitada nas urnas e que vença o que tem melhores projetos pra nossa gente!

Com esta justa decisão judicial, finalmente, Daniel Alves pode se candidatar a Prefeito nas próximas eleições municipais de Chã Grande.

Agradecemos primeiramente a Deus, as orações que muitos fizeram, aos nossos advogados e a todos amigos que estavam nesta torcida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário