segunda-feira, 27 de agosto de 2012

A VILA DE SANTA LUZIA PAROU ONTEM PRA RECEBER DANIEL ALVES!



Uma verdadeira demonstração de carinho, felicidade e força política, com esses adjetivos é que podemos definir o comício e depois a carreta que saiu ontem à tarde da Vila de Santa Luzia aqui em Chã Grande que apoia Daniel Alves (PP) para Prefeito, mesmo em uma tarde chuvosa.

O comício iniciou por volta das 14h com os discursos emocionados dos candidatos a vereadores, Prefeito Jandelson Gouveia de Escada, presidentes de partidos no Estado e demais autoridades presentes. 

Em seguida, discursou o candidato a Vice-Prefeito Léo de Seu Dida que afirmou que “A campanha que está sendo feita contra Daniel é baixa e difamatória. Quiseram inclusive impedir que Daniel não fosse candidato, mas Deus não permitiu e a Justiça foi feita! Nós não vamos nos trocar com eles, vamos ganhar esta campanha com propostas e na argumentação.  A Chã Grande real é muito diferente da que é apresentada na publicidade da prefeitura. O povo vai ver quem está do lado da verdade”.



Para "fechar com chaves de ouro", Daniel Alves fez um discurso que emocionou a todos os presentes, contando as perseguições que estava passando por parte da oposição que tentou impugnar a sua candidatura para Prefeito com medo de perder nas próximas eleições. "Queriam ganhar as eleições no tapetão! Mas a Justiça foi feita! Foram 6 x 0 no TRE. Uma vitória unanime!" afirmou Daniel.

Daniel Alves disse ainda que fará uma campanha limpa, de propostas e com a força do povo de Chã Grande.


Depois disso, uma grande carreata seguiu em direção ao centro de Chã Grande passando pelas principais ruas, onde uma grande multidão se aglomerava para ver a grande quantidade de motos, carros e caminhões que fizeram a alegria da população.



Tinha gente no portão, na janela, nas calçadas sempre demonstrando apoio a Daniel e Léo. Na ruas era possível ver moradores empunhando as bandeiras vermelhas. Fogos saudavam a chegada da carreata. A militância, sempre muito animada, saudava a passagem de Daniel e Léo pelas ruas da cidade. 

No Centro da cidade uma grande multidão aguardou ansiosa a chegada de Daniel e Léo que mais uma vez discusaram agradecendo o apoio e o carinho de todos. Parecia até que ninguém queria ir embora pra casa!

Foi a festa da democracia! A festa do povo de Chã Grande!

Confira abaixo as fotos desta grande festa, pois contra "fotos" não há argumentos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário