quinta-feira, 23 de agosto de 2012

A JUSTIÇA FOI FEITA! DANIEL ALVES CANDIDATO A PREFEITO!


Depois de longos meses de espera, angústia, sofrimento, muitos boatos e mentiras,  mas também de muitas orações, finalmente saiu hoje no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) em Recife a decisão concedendo o registro da candidatura de meu pai, Daniel Alves, a Prefeito de Chã Grande.

Em um jogo sujo e rasteiro nossos adversários temendo a derrota certa nas urnas tentaram de todas as formas tornar Daniel Alves inelegível.

Entretanto, após extensa e cuidadosa análise feita pelos Desembargadores do TRE saiu a decisão por 06 (seis) votos a 0 (zero) que concedeu o registro de candidatura de meu pai. 

Esta decisão unanime dos juízes só comprova como nossos adversários temem a vitória de Daniel Alves nas urnas e por isso recorreram ao "tapetão" com medo das urnas.

Nossos adversários ao longo de vários meses espalharam muitas mentiras e boatos de que meu pai era "ficha-suja", porém a Justiça foi feita e agora o povo de Chã Grande confirmará nossa vitória no dia das Eleições.

Agradecemos primeiramente a Deus, aos nossos amigos e advogados que estiveram juntos conosco nesta batalha.

Iremos fazer uma campanha limpa, com propostas para Chã Grande e com muita Paz, para mostrarmos aos nossos adversários que política de faz com respeito e honra.

E agora vamos rumo à Vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário