quinta-feira, 2 de agosto de 2012

EXEMPLO A SER SEGUIDO: GOVERNO FINANCIA VIAGEM DE ALUNOS AO EXTERIOR

O sucesso de uma gestão não está associado apenas à capacidade do governante em gerir bem a coisa pública, mas em montar boa equipe e ter iniciativas ousadas.
Ao ver, ontem, o governador Eduardo Campos acompanhando o embarque para os Estados Unidos dos primeiros alunos da rede pública selecionados para intercâmbio conclui que há no núcleo do seu governo uma verdadeira usina de boas ideias.
E esta foi fantástica! Quanto custa mandar um filho para o exterior aperfeiçoar outra língua? Uma fortuna. Quem pode? Pouquíssimos. Por isso, seja louvado e reconhecido o gesto do governador.
Quando um pai pobre, com filho estudando na rede pública, iria imaginar que um dia teria a oportunidade de ver o seu filho ganhando o mundo, como foi batizado o programa, custeado pelo Estado?
São iniciativas iguais e esta que fazem de Eduardo um gestor diferenciado, ousado. E que por isso mesmo começa a ser visto com mais atenção e interesse pelo resto do País, na medida em que aparece na liderança em pesquisas que medem a satisfação da população com os seus governantes.
É uma pena que aqui em Chã Grande tenhamos apenas propaganda e marketing da Prefeitura em exagero, mas ações como esta que melhoram a vida da nossa juventude... nada nesta administração!
Ano que vem tenho como projeto articular junto à nova administração um projeto semelhante a este que possibilite que alunos da rede municipal de ensino de Chã Grande também possam fazer o mesmo. 
Nós chegaremos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário