sábado, 31 de julho de 2010
PROFESSORES SÃO COAGIDOS PELO PREFEITO MUNICIPAL
quarta-feira, 21 de julho de 2010
DESCASO COM OS MORADORES DO SÍTIO ALTO RIO
- A Prefeitura de Chã Grande não tem condições de consertar esta ponte?
- Por que não solicitar verbas emergenciais? Até mesmo porque Chã Grande encontra-se em "estado de emergência" segundo o Prefeito!
- Onde está sendo gasta a verba para os desabrigados? Esta ponte não poderia ser reconstruída com este dinheiro?
segunda-feira, 19 de julho de 2010
PROFESSORES DE CHÃ-GRANDE EM ESTADO DE GREVE
domingo, 18 de julho de 2010
Chã Grande em estado de emergência?
Entendeu : 113 desabrigados e foram enviados emergencialmente 50 mil reais para essas pessoas e virá mais dinheiro. Eu pergunto: Onde estão essas pessoas? Pra quê se aproveitar de uma tragédia ocorrida em outros municípios? Pra onde estará indo esse dinheiro? Sei que ouve alguns transtornos na cidade, mas colocar a cidade em estado de emergência?
Veja o contraste:
Em visita feita pela equipe De Olho em Chã Grande, foi constatado no mínimo duas casas que caíram, 4 desabrigados sem casa...
http://www.deolhoemchagrande.com.br/not_chuvas_junho2010.htm
Não posso aceitar de forma alguma esse tipo de admistração que visa interesses própios, se esquecendo dos menos favorecidos, preocupando familiares que moram em outras cidades.
Se aconteceu alguma coisa a responsabilidade é do prefeito que a mais de dois anos não entrega uma centena de casas destinada a pessoas que vivem sim em estado de emergência.
Vereadora Danielle Alves
sábado, 17 de julho de 2010
PALAVRA DE PROFESSOR
Papagaios de pirata: cenas de antes e depois de um discurso
Comitiva de Serra em Caruaru e Gravatá
O candidato tucano, José Serra, encerrou, a visita que fez a duas cidades do Agreste pernambucano apreciando uma boa música clássica, na Igreja Matriz de Gravatá, a 80 km de Recife. Ele ficou sentado e em silêncio profundo na primeira fila da igreja ao lado do senador Sérgio Guerra (PSDB), coordenador da sua campanha.
Ainda no banco estavam o prefeito de Gravatá, Ozano Brito, e o ex-prefeito e candidato a Estadual, Joaquim Neto. No banco de atrás, na segunda fileira, estavam o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), candidato ao governo do Estado pela oposição, e Senador Marcos Marciel (DEM).
Antes de assistir ao concerto musical Serra fez uma caminhada pelo pólo moveleiro, entrando de loja em loja cumprimentando os proprietários e clientes.
















